FACEBOOK

Alexandre Mattos fala sobre ambiente do Palmeiras e diz que o elenco está focado

Em entrevista a "ESPN" nesta quarta-feira, Alexandre Mattos comentou como anda o ambiente do Palmeiras, nos últimos dias a imprensa vem noticiando que o ambiente do clube não é dos melhores, veja o que o diretor de futebol do Verdão falou sobre o assunto.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
"A gente escuta, lê cada coisa, tem uns aí que têm uma capacidade enorme de criar textos que poderiam ir para Hollywood. O que tem aqui dentro é um grupo trabalhando para o melhor. Obviamente tem discussões, como em todas as empresas do mundo, mas tem de ser discussão sadia, pensando no bem maior", afirmou Mattos.

Na tarde desta terça-feira, no treinamento em Montevidéu (URU), o cinegrafista da TV Globo, Edson Silva, flagrou uma discussão entre Felipe Melo e Róger Guedes, o dirigente disse que não houve nada e que o Palmeiras está bem focado.

“Foi uma colocação do Felipe para o Róger e assunto encerrado. Esse tipo de situação é absolutamente diário e corriqueiro em qualquer clube do mundo. Isso não entrou nem um pingo aqui dentro. Foi um treinamento super produtivo e organizado”, completou o diretor.

Postar um comentário

0 Comentários