FACEBOOK

Borja pode ser reserva na partida contra o Peñarol

O Palmeiras pode ter uma mudança importante para a partida desta quarta-feira, contra o Peñarol, pela Libertadores, Eduardo Baptista não garantiu Borja entre os titulares e o Colombiano pode ir para o banco. Veja o que o técnico disse.

“O Borja é como qualquer outro jogador. Se estiver bem, é titular. Sei que ele veio a peso de ouro, tem a responsabilidade de fazer gols e está com dificuldade”, comentou Baptista.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Willian é o artilheiro do Verdão no ano com sete gols, o técnico revelou que o atacante só não começou a partida diante da Ponte Preta por conta de uma pancada e acabou entrando somente no segundo tempo.

"Não pude contar com o Willian para iniciar porque ele sofreu uma pancada forte no tornozelo. Só foi treinar pela manhã (de sábado). É uma concorrência grande. O Willian, aliás, é o artilheiro. Vamos avaliar quem está num melhor momento", disse o treinador.

Para a partida desta quarta-feira, Dudu suspenso não joga, com isso existe também a possibilidade de Willian substituir o camisa sete.

Postar um comentário

0 Comentários