FACEBOOK

Conmebol decide suspender Felipe Melo provisoriamente por três partidas; Jogadores do Peñarol também são punidos

Nesta sexta-feira, a Conmebol anunciou que Felipe Melo, será suspenso por três partidas da Libertadores. Além do volante, Nahitán Nández, Matías Mier e Lucas Hernández, jogadores do Peñarol, também ficarão provisoriamente suspensos por três jogos.

Foto: Andres Stapff/Reuters
O departamento jurídico do Palmeiras tenta diminuir a suspensão. Caso a decisão persistir Felipe Melo ficará fora das partidas contra Jorge Wilstermann Atlético Tucumán e a primeira partida das oitavas de final, da Libertadores. O Verdão precisa apenas de um ponto para avançar á próxima fase.

A pena para os jogadores ainda não é definitiva, a decisão só sairá em um prazo de 10 a 15 dias. Palmeiras e Peñarol também foram denunciados por conta da confusão em Montividéu, ambos terão até a próxima sexta-feira, para apresentar suas defesas.

O Alviverde é líder do grupo 5, com 10 pontos, 2 a mais que o Jorge Wilstermann, segundo colocado. O time de Eduardo Baptista entra em campo na próxima quarta-feira (03), para enfrentar o Wilstermann no estádio Félix Capriles, na Bolívia.

Postar um comentário

0 Comentários