FACEBOOK

Eduardo Baptista elogia Borja e indica o provável time que enfrenta o Jorge Wilstermann

Nesta segunda-feira, o Palmeiras treinou na academia de futebol, Eduardo Baptista indicou o provável time que vai enfrentar o Jorge Wilstermann.


Foto: Cesar Greco/ Divulgação
O Verdão terá algumas baixas para esta partida. Zé Roberto com tendinite não joga, Edu Dracena com trauma no joelho ainda é dúvida, Baptista confirmou que Zé está fora.

"O Zé, praticamente fora. O Edu espera até amanhã. Nada grave, foi uma pancada no final do treinamento de ontem. Preocupa um pouquinho e vamos aguardar. O Zé é uma inflamação no tendão. Preocupa um pouco porque ele não treinou. Como só tem uma relação de 18, com 7 reservas, vamos escolher recuperar e treinar para a estreia do Brasileiro", disse o técnico.

Já Borja pode ir para o banco de reservas, Willian treinou entre os titulares. Apesar disso Eduardo elogiou o atacante Colombiano.

"Borja está em processo de adaptação, família chegando, país diferente. É um menino que vai dar resposta. Precisa do gol, estamos trabalhando para ele fazer, sem pressionar demais. É jogador fantástico, de muita força, fez um treino agora contra os juniores e arrastou o time inteiro no peito. É um diamante a ser lapidado", explicou.

Já Dudu volta a equipe, Felipe Melo provisoriamente suspenso por três partidas é desfalque. Thiago Santos será o seu substituto.

O time que treinou: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja ( Róger Guedes).

O Palmeiras enfrenta o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira ás 21h45, no Estádio Felix Capriles, na Bolívia, um empate classifica o Aviverde para as oitavas de final da Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários