FACEBOOK

Com desfalques, confira o provável Palmeiras para o duelo contra o Novorizontino

Verdão terá dois desfalques importantes para a partida desta quarta-feira 

O Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira o Novorizontino, ás 21h45 no Allianz Parque pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, o Alviverde terá dois desfalques importantes para o duelo, os titulares Jailson e Borja não jogam.
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação
O Goleiro está suspenso pelo STJD devido á confusão na partida contra o Corinthians, em 24 de janeiro, pela fase de grupos do Paulista, ele fica fora por duas partidas, com isso Fernando Prass começa como titular. Já Felipe Melo e Dudu ambos também julgados, foram absolvidos.

Borja foi convocado pela Colômbia para os amistosos contra a França dia 23 dia março e Austrália dia 27, o atacante é o artilheiro do Campeonato Paulista com 6 gols. Para fazer sua função, o técnico Roger Machado no momento tem como opções Willian, Papagaio e Fernando.

O provável Palmeiras tem Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian (Keno) Papagaio (Willian) e Dudu.

Como venceu a partida de ida por 3 x 0, o Verdão pode perder por até dois gols de diferença que se classifica para a semifinal, já foram vendidos 24 mil ingressos para a decisão.

Postar um comentário

0 Comentários