FACEBOOK

Dudu enaltece a final contra o Corinthians: "É um jogo especial, ainda mais disputando título"

O atacante foi o entrevistado desta quinta-feira, o capitão fez questão de exaltar o grande clássico que vai decidir a final do Paulista

O capitão do Palmeiras Dudu, foi entrevistado desta quinta-feira no clube, o atacante exaltou a final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians.

"Palmeiras e Corinthians já é um jogo especial, ainda mais disputando título. Vai ser um jogo muito importante. Espero que a gente esteja mais preparado, focado, para fazer uma grande final. Tem muito tempo que não ganhamos essa competição e esse título será muito importante para aumentar a confiança para o restante da temporada", disse.
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Dudu ainda respondeu sobre a frase do presidente do Corinthians, onde disse que o Verdão é o favorito ao título do Paulista: "Ele tá querendo tirar a responsabilidade do time dele. É um jogo igual, um clássico, com duas grandes equipes. Temos que entrar bem concentrados para fazer um grande jogo", comentou.

O ídolo do Palestra já conquistou dois títulos com o clube, a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016, ele falou sobre a oportunidade de levar outro título com o Alviverde.

"Chance única. Quantos jogadores não queriam ter essa oportunidade de estar no Palmeiras, disputando título? Muitos times queriam estar na final. Tem muito tempo que o Palmeiras não ganha, desde 2008. A gente espera fazer dois grandes jogos para conquistar o título", exaltou.

Por fim, o camisa 7 fez questão de elogiar o apoio da torcida, os Palmeirenses devem fazer uma grande festa nesta sexta-feira na Academia de Futebol.

"A gente fica feliz pelo apoio da torcida. A gente precisa deles, sabe que com eles a gente fica mais forte. Infelizmente, tem esse problema no Estado de torcida única. Melhor se tivesse as duas torcidas. A gente espera que eles venham nos apoiar, como sempre apoiaram. Que a gente possa dar alegria para eles, que isso é o que a gente mais quer, que o torcedor fique feliz pela nossa atuação, como ficaram contra o Santos, contra o Novorizontino", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários