FACEBOOK

Galiotte nega acordo para vender Dudu em dezembro

O empresário do atacante concedeu nos últimos dias uma entrevista que tem um acordo com o Palmeiras para vender Dudu, porém o presidente fez questão de negar

Nesta semana em entrevista á Fox Sports, André Cury, novo empresário de Dudu, deu uma entrevista que deixou a torcida preocupada, ele revelou que possui um acordo com o Palmeiras para vender o atacante em dezembro deste ano: "Tem um acordo verbal para dezembro. Se tiver uma proposta boa para o Palmeiras e boa para o Dudu, o Palmeiras estaria ajudando na saída dele, depois da temporada".

"É um desejo dele, e acho que é totalmente viável. Ele quer fazer esse ano no Palmeiras, ver se ganha todos os títulos possíveis", disse. "Acho que propostas vão haver, mas ele tem um compromisso com o Palmeiras e com o Alexandre Mattos de ficar até dezembro", completou o empresário.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Porém nesta quinta-feira ao Sportv, o presidente Maurício Galiotte negou qualquer acordo para vender o ídolo do Verdão: "O Dudu tem contrato. Se existir uma proposta razoável em algum momento, para nós e atleta, podemos conversar em relação a uma negociação. Fora isso, é só especulação. Não tem a menor chance dele sair se o clube não quiser".

Quem define a saída do jogador é o clube em conjunto com o jogador, a não ser que se pague a multa contratual. Aí é diferente", completou Galiotte.

Dudu é ídolo do Palmeiras, ele já conquistou pelo clube a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016, seu contrato vai até 2020, recentemente o camisa 7 recusou uma proposta da milionária da China.

Postar um comentário

0 Comentários