FACEBOOK

Papagaio é convocado pela Seleção Brasileira Sub-20

O atacante foi chamado pela Seleção para os amistosos contra o México, dias 22 e 25 de março

Papagaio vai servir a Seleção Brasileira Sub-20 para os amistosos contra o México, dias 22 e 25 de março, o atacante vem vivendo um grande momento em sua carreira, no último domingo ele estreou com a camisa do Palmeiras na vitória por 3 x 0 sobre o Ituano, pelo Campeonato Paulista.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Além do atacante, o lateral-esquerdo Luan Cândido, o zagueiro Vitão, o meia Alan e o atacante Fernando todos do Alviverde, vão servir á Seleção. Em entrevista ao site oficial do Verdão, ele comentou sobre sua convocação.

"Em 2016 eu disputei o Sul-Americano Sub-17 de futsal pela Seleção. Fomos campeões em Foz do Iguaçu. É uma alegria imensa ser convocado. Tudo tem acontecido muito rápida na minha vida. Primeiro foi treinar com os profissionais, depois estrear, ser titular e agora convocado para a Sub-20. Eu desconheço alguém que tenha sido chamado para as duas seleções, mas brincadeiras à parte estou muito feliz por esse momento. Só tenho a agradecer minha família, que sempre me apoiou e ao Palmeiras que tem aberto as portas para mim. Agora é mostrar serviço na Seleção também", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários