FACEBOOK

Roger confirma Scarpa entre os relacionados para a partida contra o Novorizontino

Técnico confirma a presença do meia na lista dos relacionados, ontem ele sofreu uma derrota na justiça, tendo de volta seu contrato com o Fluminense

Gustava Scarpa será relacionado para o jogo deste sábado contra o Novorizontino, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o Roger confirmou a presença do jogador.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
"Nosso departamento jurídico passou para a comissão técnica que até segunda ordem o atleta tem condição de jogo. Vou contar com ele até uma segunda atualização jurídica", disse.

O treinador também comentou sobre a partida contra o Novorizontino:“A gente imagina o Novorizontino dentro de sua casa tentando levar uma vantagem para o segundo jogo. E a gente, mesmo jogando fora de casa, tem tido o costume de tentar impor um ritmo forte, não sofremos muitos gols fora de casa. Isso dá confiança para fazer um jogo seguro também. O que temos de fazer é estudar o adversário, assim como estudamos, fechar o treino para traçar uma estratégia mais adequada para o jogo e acreditar que repetiremos o que foi feito até o momento”, afirmou.

Além de Scarpa, Roger Machado também confirmou que Edu Dracena, que estava tendo um cronograma especial junto com Moisés, será relacionado.

"Ele irá para o banco neste jogo, o Diogo (Barbosa) ainda não, carece de um pouco mais de treino. Eu conto com o Edu assim como conto com todos os outros zagueiros do time. Se ele estiver bem, ele terá oportunidade. Se ele continuar bem, ele permanecerá. Ele tem experiência, liderança positiva, mas também está adquirindo ritmo. Ele tem status para estar entre os 11. A nossa defesa está muito bem, mas o Edu é referência para a gente”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários