FACEBOOK

Roger elogia postura do Palmeiras após 1 a 0 na Arena Corinthians: “Fomos eficientes”

Técnico foi o entrevistado da vez após vitória fora de casa contra o Corinthians e destacou a atuação do Palmeiras

Palmeiras deu um passo importante rumo a conquista do Paulistão após 10 anos na fila, venceu o Corinthians fora de casa e dominando a partida do minuto inicial até o apito final, e o Roger Machado gostou do que viu neste Derby.
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
“Penso que a nossa estratégia foi bem executada durante os 90 minutos. O fato de termos saído na frente logo no início nos deu a ideia da dificuldade que a gente poderia impor ao Corinthians mesmo dentro da sua casa. Depois das expulsões, reajustamos um pouco. Minha opção foi tirar o Miguel para continuar marcando o meio forte deles sem deixar de ter o contra-ataque como arma. Demos um passo importante, mas a decisão está aberta”, analisou, exaltando a eficiência do time palestrino durante o embate.

“Fomos eficientes. Em boa parte do tempo, a gente impediu os jogadores de meio deles de acionarem as jogadas fortes que eles têm pelas beiradas", disse. “O gol logo no início reforçou a nossa estratégia de marcar as principais ações do Corinthians. Conseguimos com êxito e, a partir da expulsão, foi outro panorama”, emendou.

Apesar dessa vitória fora de casa, Roger Machado é cauteloso em relação ao 2º jogo na Arena Corinthians: “São dois jogos, dois tempos distintos da decisão. Agora tem o próximo jogo, e a estratégia pode ser diferente”, finalizou Roger Machado.

Postar um comentário

0 Comentários