FACEBOOK

Victor Luis comemora titularidade no Palmeiras: "Vivo um sonho hoje"

De volta em 2018, o lateral comemorou a titularidade e a confiança do técnico Roger Machado

Victor Luis foi o entrevista desta quarta-feira na Academia de Futebol, no clássico contra o São Paulo, o técnico Roger Machado elegeu o jogador como o melhor da partida, Victor diz viver um sonho no Verdão.

“Vivo um sonho hoje. Estou no clube pelo qual fui formado, tive a oportunidade de estrear em 2014 e vivi uma montanha-russa no clube. Hoje estou de volta e me sinto um jogador muito mais maduro graças aos outros clubes em que estive emprestado, Ceará e Botafogo. Eu me sinto mais completo e com a cabeça muito mais tranquila nos jogos, mas claro que ainda tem um frio na barriga”, falou. “Sempre deixei claro que eu torcia para o Palmeiras. Eu tinha o sonho de voltar, mas não sabia se seria neste ano ou mais para frente. Queria voltar, viver um momento bom, jogar em uma equipe qualificada e conquistar algo de expressão. Essa é a minha vontade, e darei o meu máximo para isso”, disse.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
O lateral ainda fez questão de expressar o amor que tem pelo Alviverde: "Estar dentro de campo e ter esse privilégio de vestir a camisa como torcedor e jogador faz a minha vontade aumentar a cada lance. Este sentimento de torcedor acaba me ajudando em campo porque sempre quero ver o Palmeiras vencendo, independentemente de qualquer situação”, declarou o jogador, que se vê muito mais amadurecido nesta temporada", enalteceu.

Victor ainda aproveitou para falar que não tem essa de favoritismo do Palestra“Falar de favoritismo é complicado porque isso traz muitas situações negativas. O pensamento de cada jogador, pelo que conversamos, é de que todos querem ganhar todos os jogos. A gente deixa esse assunto de favoritismo para fora do grupo e do clube, deixamos para o pessoal que está de fora. Nós temos a cabeça no lugar e os pés no chão porque sabemos das dificuldades do dia a dia”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários