FACEBOOK

Base: Palmeiras vence América-MG na Copa do Brasil Sub-20

Com gols de Alan Guimarães, Luan e Guilherme Vieira, o Palmeiras venceu o América por 3 x 1

O Palmeiras venceu bem o América por 3 x 1 na Copa do Brasil Sub-20, os gols do Verdão foram anotados por Alan Guimarães, Luan e Guilherme Vieira, com o resultado, os garotos estão classificados para as oitava de final da competição.
Foto: Divulgação/Palmeiras
Com a vitória, o Verdão vai enfrentar na próxima fase o Bahia, que venceu o Atlético-PR, fora de casa por 3 x 2, a CBF deve definir tudo da partida nos próximos dias. Após a vitória diante do América, o meia Alan, autor de um dos gols, comentou sobre o jogo.

“Foi um jogo muito difícil, assim como o jogo de ida. Tentamos entrar tranquilos para fazer um grande jogo e conseguirmos o resultado e a classificação. O elenco Sub-20 é novo, todos os jogadores têm capacidade de estar aqui. Aos poucos estamos formando mais uma grande equipe”, afirmou.

Além de disputar a Copa do Brasil, a garotada iniciará agora a disputa do Campeonato Paulista Sub-20, o Verdão é o atual campeão do torneio.

O Alviverde estreia no Paulista dia a 14 de abril, contra o Audax, no José Liberatti, em Osasco-SP,  o Palestra está no grupos 5, ao lado de São Caetano, Água Santa, Santo André, São Bernardo, Audax, Santos e São Bernardo. 

Postar um comentário

0 Comentários