FACEBOOK

Boca Jr vence Junior Barranquilha pela Libertadores e encosta no Verdão

Com a vitória, o Boca Junior chegou a 4 pontos pelo grupo H da Libertadores 

Foto: Reprodução/Olé

Ontem, pela libertadores da America, o Boca Juniors recebeu o Junior de Barranquilha na argentina, o time da casa venceu por 1 a 0 c om gol de Cristian Pavón aos 28 do primeiro tempo, o Boca ainda perdeu um pênalti aos 25 do segundo tempo, quando Ramón Ábila isolou por cima do gol. A impressão que fica é que o Boca Junior não é tão perigoso sem seus jogadores principais, entre eles, Carlitos Tevez que por lesão não enfrentou o Junior de Barranquilha e é dúvida contra o Palmeiras na próxima rodada da Libertadores.

Com a vitória o Boca, chegou a 4 pontos e encostou no líder Palmeiras, que tem 6. O Verdão irá receber o Boca Junior no dia 11/04, no Allianz Parque pela Libertadores. Porém antes, volta as atenções para a final do campeonato Paulista contra o arquirrival no próximo domingo.

Para o Palmeiras os próximos dois jogos pela libertadores serão fundamentais, primeiramente irá receber o Boca em casa, onde uma vitória fará abrir 5 pontos contra o segundo colocado, seja lá quem for, podendo ser o próprio Boca Junior ou até mesmo o Allianza Lima, caso este vença o Junior de Barranquilha e ultrapasse o Boca nos quesitos de desempate. Após receber o Boca junior, o Verdão fará uma visita ao temido estádio de La Bombonera na quarta rodada, onde uma vitória simples garante o primeiro lugar do grupo visto que nem Allianza Lima nem Juinior de Barranquilha teria força para alcançar o verdão.

Postar um comentário

0 Comentários