FACEBOOK

Com atividades técnicas, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

O Verdão se reapresentou nesta sexta-feira e iniciou a preparação para a partida contra o Botafogo, pelo campeonato Brasileiro 

Após o empate contra o Boca Juniors, na última quarta-feira, o Palmeiras se reapresentou hoje na Academia de Futebol, os jogadores tiveram folga na quinta e só voltaram aos trabalhos nesta sexta-feira.
Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/Divulgação
O primeiro treino teve como ênfases a posse de bola e os toques rápidos. Na sequência, o grupo, dividido em dois times, realizou uma movimentação com dois gols. Os titulares do empate com o Boca Juniors-ARG, na quarta (11), saíram mais cedo.

O goleiro Fernando Prass ficou na parte interna do centro de excelência se dedicando a trabalhos preventivos, assim como Bruno Henrique e Borja, mais desgastados por conta da sequência dos últimos jogos.

O Verdão volta aos treinamentos neste sábado (14), a atividade será fechada para a imprensa, o treinamento de domingo (15), os jornalistas também não terão acesso. O Palestra treina visando a partida contra o Botafogo, segunda-feira, ás 20h, fora de casa, pela estreia do campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários