FACEBOOK

Contra o Alianza Lima, Diogo Barbosa deve fazer sua estreia como titular do Palmeiras

Victor Luis está com uma sobrecarga muscular e Diogo Barbosa deve fazer sua estreia como titular nesta terça

Diogo Barbosa deve fazer sua estreia como titular do Palmeiras, nesta terça-feira, ás 21h30, contra o Alianza Lima, pela fase de grupos da Libertadores, no Allianz Parque. O seu concorrente pela posição Victor Luis, sofre com uma sobrecarga muscular e não deve atuar.
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
O lateral já estreou com a camisa do Verdão, foi na final do último sábado do Campeonato Paulista, contra o Corinthians e foi bem. Diogo ainda não tinha atuado este ano, contra o rival, foi sua primeira partida com o manto Alviverde.

Após o clássico no Itaquerão, o camisa 6 falou com exclusividade á TV Palmeiras sobre a sensação de atuar com a camisa do Verdão.

"Estou muito feliz, estava ansioso por esse momento de esterar em uma final, em um clássico, e a gente conseguir a vitória, um passo importante para esse primeiro jogo da final, estou feliz, fiquei três meses sem jogar é muito tempo, senti um pouco o ritmo de jogo, mas isso aí a gente adquire com o tempo, com os jogos, está longe de ser o Diogo que me trouxe para o Palmeiras, mas estou feliz pela estreia, por sentir a sensação de vestir a camisa do Palmeiras pela primeira primeira vez", disse. 

Postar um comentário

0 Comentários