FACEBOOK

Derby: Interferência "bizarra" em prol do Corinthians espanta mundo do futebol

A polêmica envolvendo a final do Paulistão 2018 continua

E longe do argumento de que é "preciso aceitar a derrota", a mudança de opinião do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza ganhou destaque em vários sites internacionais evidenciando a possível interferência externa na partida, o que é vedada pelo regulamento.

Publicada no site do renomado jornal norte-americano New York Times (e assinada pela agência de notícia Reuters), a reportagem cita que o time do parque São Jorge venceu o campeonato, após "um episódio bizarro em que o árbitro marcou um pênalti para o Palmeiras e depois mudou de ideia após oito minutos de atraso".

"Corinthians won the Sao Paulo state Championship on penalties on Sunday, but only after a bizarre episode when the referee awaeded a penalty to Palmeiras and then changed his mind after an eight-minute long delay".

Outro site americano também destacou o episódio bizarro:

A Reuters também emplacou  o delay do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza em sua plataforma russa:

O site da CNA (Channel News Asia), de Cingapura, também focou a mudança de opinião do árbitro em reportagem publicada em seu portal online.



Assim como site Fiji Times, site de notícias em inglês publicado diariamente em Suva, cidade mais populosa  das ilhas Fiji, no Pacífico Sul

Pelo jeito, não é só a torcida do Palmeiras que estranhou a mudança de opinião após possível interferência externa no jogo decisivo da final do Paulistão.

Postar um comentário

0 Comentários