FACEBOOK

Base: Palmeiras enfrenta o América-MG pela Copa do Brasil Sub-20

Sub-20 do Palmeiras recebe América-MG em Itu e busca classificação na Copa do Brasil

A equipe Sub-20 do Palmeiras enfrenta o América-MG nesta quinta-feira (5), às 15h, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil da categoria. Para avançar às oitavas de final, o Verdão precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença – não há regra do gol qualificado e vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
Foto:Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação
No jogo de ida, em Divinópolis-MG, Léo Passos e Papagaio marcaram para o Verdão, mas a equipe sofreu um gol no final e perdeu por 3 a 2. A Copa do Brasil Sub-20 é dividida em cinco etapas de mata-mata e, quem avançar, enfrentará nas oitavas de final o vencedor do duelo entre Bahia e Atlético-PR (o primeiro confronto, na Bahia, terminou empatado em 0 a 0).

“Infelizmente sofremos contra-ataques em bolas-paradas que resultaram em gols. Nesse jogo temos de entrar com mais atenção, não podemos repetir os erros. Trabalhamos em cima do que faltou, aprimoramos a cada dia nos treinos. Agora temos de repetir no jogo aquilo que treinamos para reverter o placar e buscar a classificação”, disse o lateral-direito Matheus Rocha.

Além da Copa do Brasil, a categoria também inicia a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 no dia 14 de abril, contra o Audax, no José Liberatti, em Osasco-SP. O Palmeiras está no Grupo 5 da primeira fase ao lado de São Caetano, Água Santa, Santo André, São Bernardo, Audax, Santos e São Bernardo. O time alviverde é o atual campeão estadual e defende o título.

Fonte: Site Oficial 

Postar um comentário

0 Comentários