FACEBOOK

Galiotte confirma treino aberto para a torcida no Allianz Parque

O presidente do Palmeiras confirmou que haverá o treino aberto para a torcida sábado pela manhã, no Allianz 

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, confirmou após a partida contra o Alianza Lima, que no sábado (07), o Allianz Parque receberá uma atividade aberta para a torcida, a entrada equivale a 1 kg de alimento, com isso os torcedores farão uma grande festa na véspera da final contra o Corinthians.
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
"Está mantido. O Palmeiras protocolou, avisou às autoridades que teria o treinamento aberto, com horário, todos os detalhes. O Palmeiras mantém a posição. O treinamento será aberto à torcida, com 1 kg de alimento na entrada. O apoio da torcida é extremamente importante para nós neste momento - disse.

Na última segunda-feira (02), a Polícia Militar e Ministério Público não aprovaram que o Verdão realizasse o treino aberto para os seu torcedores, isso porque o Corinthians também fará um treino aberto e isso poderia causar brigas entre os torcedores.

"O que existe é uma recomendação do Ministério Público. A responsabilidade do Palmeiras é dentro do Allianz. Fora do Allianz cabe às autoridades. Nós protocolamos devidamente, o Palmeiras avisou que teria o treinamento, que a torcida poderia comparecer, e vamos manter a nossa posição", completou Galiotte.

Postar um comentário

0 Comentários