FACEBOOK

Recuperação dos jogadores definirá se Palmeiras vai ou não com time misto para a partida da Libertadores

O Verdão pode ir de time alternativo para a partida da fase de grupos, contra o Alianza Lima

Após uma partida desgastante contra o Corinthians, na final do Campeonato Paulista, o Palmeiras pode ir de time alternativo para o duelo contra o Alianza Lima, na terça-feira (03), ás 21h30, no Allianz Parque, pela fase de grupos da Libertadores.
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Na vitória sobre o Corinthians, no último sábado, alguns jogadores saíram desgastados, são os casos de Victor Luis e Bruno Henrique, ambos pediram alteração no segundo tempo da decisão. Victor passará por um exame de imagem para saber sua real situação.

Já Bruno não preocupa para os próximos jogos, o volante sentiu apenas cãibras, como o jogador vem sendo titular pelo Verdão nos últimos jogos, é provável que ele não atue no duelo desta terça. 

Após a partida contra o Corinthians, o técnico Roger Machado disse que vai esperar a recuperação dos jogadores para definir qual será a decisão para o jogo contra o Alianza.

“O mais importante agora é descansar e reavaliar a todos. O jogo de terça-feira é importante. Os três pontos que ganhamos fora de casa (contra o Junior Barranquilla) só valem a pena se confirmarmos com uma vitória dentro, mas não dá para desconsiderar o desgaste”, afirmou.

“O desgaste é inevitável com esse calendário. Quando fizermos um calendário com critério, todo o resto vai evoluir. É impossível manter o mesmo nível de atuação. O problema não é tanto o número de jogos no ano, mas sim a densidade de jogos em um espaço curto. No momento, precisamos lidar com o que temos”, completou Roger.

Postar um comentário

0 Comentários