FACEBOOK

Titulares ou reservas?

O técnico Roger Machado pode optar por time reserva para o jogo contra o Alianza

Nesta terça-feira (02), o Palmeiras entra em campo para seguir sua maratona de jogos, nos últimos 15 dias foram cinco, destes, foram três clássicos desgastantes e a equipe já sente a sequência de jogos.
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Contra o Corinthians, no último sábado, Dudu, Bruno Henrique e Victor Luis saíram no segundo tempo com fortes dores, esse ultimo com suspeita de contusão muscular, que já foi descartada após exames realizados na Academia de Futebol.

O jogo de amanhã é muito importante para as pretensões Alviverdes na sequência da Copa Libertadores, na próxima quarta, o Verdão recebe o Boca Junior, rival direto por uma vaga na próxima fase. Roger deverá quebrar a cabeça para montar o time contra os peruanos, já que ao menos Victor Luiz estará fora do duelo.

Felipe Melo por conta da expulsão na partida do Paulista certamente estará em campo, Mayke recuperado de lesão pode substituir Marcos Rocha, Keno e Edu Dracena são outros que devem começar jogando, já que WilliamAntônio Carlos e Thiago Martins vem em grandes sequencias de jogos.

Com todos esses problemas, o Palmeiras poderá entrar em campo com Jailson; Mayke, Edu Dracena e Emerson Santos e Diogo Barbosa; Tiago Santos, Felipe Melo e Moisés; Guerra, Keno e Deyverson.

Esta equipe seria uma boa alternativa para descansar o time para domingo, visando o duelo de volta das finais do Paulista. O Allianza Lima é o terceiro colocado do grupo A do campeonato Peruano e jogou sua ultima partida na sexta (30/03) contra o Ayacucho, na libertadores estreou empatando em casa contra o Boca Junior e tem no meia Mario Velarde e no atacante Gabriel Leyes, suas principais armas.

Teremos casa cheia nesta terça no Allianz Parque, mais de 27 mil ingressos já foram vendidos, o duelo terá transmissão exclusiva dos canais Fox Sports, a partir das 21h30.

Postar um comentário

0 Comentários