FACEBOOK

Torcida faz a festa em treino aberto no Allianz Parque e Palmeiras encerra preparação para a final do Paulista

Os torcedores fizeram uma grande festa no Allianz Parque, na manhã deste sábado 

Como prometido, a torcida do Palmeiras compareceu em peso na manhã deste sábado para o treino aberto no Allianz Parque, na véspera da final do Paulista, contra o Corinthians, que acontecerá no domingo, ás 16h, na arena.
Foto: Divulgação/Allianz Parque
Segundo o clube, compareceram 37 mil torcedores, o Verdão não contou a presença de crianças, os palmeirenses compraram todos os ingressos disponíveis para o evento, o treinamento foi último antes de enfrentar o rival e o Palmeiras encerrou a preparação para a grande final do Paulista.

O técnico Roger Machado aprimorou bolas paradas e, na sequência, colocou em prática uma atividade recreativa bem descontraída.

No fim do treinamento, os jogadores se reuniram no centro do gramado e saudaram os presentes nas arquibancadas. Alguns atletas chutaram bolas e arremessaram brindes.

Com a vitória por 1 x 0 no primeiro jogo, em Itaquera, com gol do Colombiano Borja, o Palmeiras tem a vantagem no segundo jogo da final, um simples empate consagra o time de Roger como campeão do Paulista.

CONFIRA IMAGENS E  VÍDEOS DIVULGADOS NO TWITTER 






Postar um comentário

0 Comentários