FACEBOOK

Base: Palmeiras Sub-20 vence Ajax Cape Town e se consagra campeão de torneio na Holanda

O Verdão venceu por 2 x 0 e se tornou campeão de torneio disputado na Holanda 

É campeão, o Palmeiras venceu o Ajax Cape Town, da África do Sul, por 2 a 0 e levantou o caneco invicto da 39º Terborg Toernooi, em Terborg, na Holanda, os gols do Verdão foram marcados por Marcos Antônio e Léo Passos.
Foto: Divulgação 
O Palestra encerra a passagem pela Holanda com saldo bastante positivo nas duas competições disputadas no país. Além do título em Terborg, a equipe faturou a Série Prata e o quinto lugar do ICTG, campeonato disputado em Uitgeest. Esta foi a primeira vez na história em que o clube disputou jogos em solo neerlandês, considerando excursões da base e do Profissional.

Além da conquista deste domingo (27), a base do Verdão já foi campeã de outros cinco torneios no exterior. Na Itália, o Sub-15 venceu o We Love Football, em Bolonha, e o Sub-17 foi bicampeão da Scopigno Cup, em Rieti. No Japão, foram três títulos: o Sub-14 levou o Tokyo International Youth Football Tournament, em Tóquio, o Sub-12 venceu a Copa Toreros, em Shizuoka, e o Sub-16 faturou o Saitama International Football Festival, em Saitama.

Postar um comentário

0 Comentários