FACEBOOK

Dracena fala sobre titularidade e vê com bons olhos parada para a Copa do Mundo

O zagueiro concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira 

O entrevistado desta sexta foi Edu Dracena, o zagueiro celebrou o bom momento que está vivendo no clube, ele é titular absoluto do técnico Roger Machado e é um dos líderes do elenco, o defensor comemorou a boa fase. 
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação 
“Sempre trabalhei da mesma forma, independentemente se eu estava jogando ou ficando no banco de reservas. Hoje eu estou titular, não é que eu sou titular. E, quando eu estava no banco, eu também estava no banco, não era reserva. São coisas que eu aprendi na carreira, saber que nada substitui o trabalho e o respeito", disse.

"Sempre respeitei, trabalhei e soube aproveitar as oportunidades para ter uma sequência de jogos”, completou.

O experiente também compreendeu o pedido do Sport, a diretoria do clube pede á CBF a alteração do jogo contra o Palmeiras.

“Temos de ter bom senso da dificuldade que estamos tendo, não só de combustível, mas em todos os aspectos. O que o pessoal decidir não terá problema. Sabemos das dificuldades que eles estão enfrentando. Se fosse ao contrário, nós estaríamos passando por isso também. Se não tiver jeito, tem de mudar a data e jogar em outro dia”, falou.

Por fim, Dracena falou sobre a pausa que os clubes terão devido á Copa do Mundo, o camisa 3 vê com bons olhos esta parada.

“Vejo com bons olhos, dá para descansar o elenco e depois se preparar novamente para dar um gás nos seis últimos meses do ano. Se continuássemos jogando nesta loucura de jogos quarta e domingo até novembro, o campeonato abaixaria muito o nível técnico e tático. Esta parada será benéfica, mas temos de saber usar esta parada. Às vezes treina demais, às vezes treina de menos... Temos de saber dosar”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários