FACEBOOK

Hyoran comenta sobre mudanças e mostra cautela ao falar de titularidade

O meia deve ser titular no duelo desta quarta-feira contra o Cruzeiro, fora de casa 

Hyoran concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (29), o meia deve começar com titular contra o Cruzeiro, nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro, apesar da provável vaga no time de Roger, ele mostrou cautela quanto á possível titularidade.
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação 
“Já tive uma oportunidade na Libertadores e isso me surpreendeu. Não sei falar se está perto ou está longe (de ser titular), não conheço a cabeça do Roger e não sei o que acontecerá no próximo jogo. Tenho de trabalhar e, se a oportunidade estiver próxima, tenho de aproveitar da melhor maneira”, disse. 

“Venho buscando o meu espaço desde que cheguei ao Palmeiras. Pela qualidade do grupo, nunca foi fácil e não será fácil agora. Buscar vaga de titular é muito difícil, o nosso grupo é de qualidade. O Roger sabe conduzir muito bem o grupo, continuarei buscando o meu espaço e trabalharei da mesma maneira”, completou.

O jogador também comentou sobre as mudanças que fez, segundo ele, a alimentação e sua vida mudaram.

“Mudei a minha rotina de alimentação e isso mudou a minha vida. Uma alimentação que por vezes não era tão regrada. Eu não tinha muita vontade de comer, mas sabia que tinha de comer porque me faria bem. Isso, aliado ao trabalho na academia, foi dando resultado”, falou. “Gostava de comer muita salada. Passei a comer menos salada e mais proteína, deixei de tomar refrigerante e comer doces porque atrapalha um pouco. Hoje, graças a Deus, eu só tomo suco e não sinto falta de refrigerante”, contou.

Por fim, Hyoran negou que a derrota para o Sport, no último sábado, por 3 x 2 tenha deixado o elenco abatido.

"Não abalou a nossa confiança. Continuaremos trabalhando firme, forte e sabemos que, logo depois de um tropeço, temos de trabalhar de novo porque já teremos outro jogo importante em seguida. Agora é trabalhar para fazermos um jogo melhor”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários