FACEBOOK

Bruno Henrique, o melhor jogador de 2018

Bruno Henrique veio para o Palmeiras em Junho de 2017, vindo do Palermo da Itália. veio marcado pela passagem no maior rival, logo, tinha desconfiança da torcida. Apesar de alguns bons jogos, não fez um 2017 como se esperava. No fim do ano, uma das torcidas organizadas chegou até a fazer uma lista de dispensa e seu nome estava incluído.

Começou 2018 sendo reserva e não existia qualquer chance dele ganhar uma oportunidade, até que depois de uma atuação desastrosa de Tchê Tchê numa derrota para o maior rival. Bruno ganhou uma oportunidade, e era justamente na estréia do time na Libertadores. A escolha de Roger Machado acabou sendo fundamental para o ano do Palmeiras, o volante aproveitou a oportunidade da melhor maneira possível, depois de ser "exorcizado" pelo jogador do Júnior Barranquila, fazendo dois gols e não saindo mais do time titular. Aliás, se teve uma coisa que o Bruno Henrique fez este ano, foi gol, 16 no total, algo acima da média para um volante.

Boa saída de bola e boa chegada a frente no ataque são as principais características do Bruno. O volante fez muitos gols devido a essa qualidade de sempre chegar a frente no ataque com um bom arremate, além de cobrar faltas e pênaltis.

Bruno termina o ano de 2018 sendo o melhor jogador do time, talvez do Brasil, e sei que mais gente compartilha dessa opinião. Ele só entrou no time por acaso, devido a má-fase de Tchê Tchê, mas não foi por acaso que tomou conta da posição e ainda por cima virou o capitão do nosso Deca, levantando a taça no jogo contra o Vitória no Allianz Parque.

O volante apagou toda a desconfiança da torcida, principalmente por conta do passado no rival. Pois quem não se lembra quando se referiam a ele como "gambá"?!, além disso, parece que o próprio Bruno faz questão de querer apagar esse passado, ou de pelo menos, valorizar mais o Palmeiras e sua torcida, pois ele apagou todas as fotos com a camisa do rival de seu instagram.

De qualquer forma, felizmente esse jogador não foi dispensado como queria uma das torcidas organizadas. Bruno Henrique ficou para ser o melhor jogador do Palmeiras no ano de 2018, e por que não o melhor jogador do Brasil em 2018, não é mesmo?


Postar um comentário

0 Comentários