FACEBOOK

Em jogo tranquilo, Palmeiras bate São Caetano fora de casa

Palmeiras
Jogadores do Palmeiras comemoram o primeiro gol do Verdão (Foto: Palmeiras/Twitter)

Com gols de Borja e Luan, o Palmeiras venceu, com tranquilidade, a equipe do São Caetano na noite deste domingo (27). As equipes se enfrentaram em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2019, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Agora, o Verdão lidera o Grupo B com sete pontos. Apresenta três de diferença para o segundo colocado Novorizontino e enfrenta na próxima quarta-feira (30) o Oeste, às 21h, na Arena Barueri.

O JOGO

Na maior parte do primeiro tempo, a equipe liderada por Luiz Felipe Scolari dominou o jogo. Com um meio-campo formado por Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima, o time palmeirense demonstrou muita técnica e manteve a posse de bola. Além disso, contava com Borja, Dudu e Carlos Eduardo no ataque, com destaque para o último, que mostrou ter muita habilidade com a bola nos pés e se sobressair no 1 contra 1.

Aos 14 minutos, Moisés acertou um lançamento espetacular para o colombiano Borja. O atacante exibiu sua técnica com um belo domínio. Carregou a bola até a grande área disputando no corpo com o zagueiro adversário, driblou o goleiro e finalizou o lance balançando as redes. Após o gol, o Palmeiras manteve o domínio do jogo e não sofreu muito perigo.

Pouca coisa mudou no segundo tempo. O Verdão teve o controle do jogo por todo o período. A equipe do ABC tentou ser um pouco mais ofensiva, mas a dupla de zagueiros alviverde interrompeu a maioria das jogadas do Azulão, que não ofereceu perigo algum ao goleiro Jailson. 

Aos 16 minutos, Dudu e Diogo Barbosa fizeram uma invejável triangulação, a qual resultou em um passe do lateral para o meio da área. O zagueiro Luan antecipou-se do marcador e chutou de primeira para o fundo do gol. A partida manteve-se sob domínio palmeirense até o final.





Postar um comentário

0 Comentários