FACEBOOK

Em sua estreia em casa, e com algumas mudanças na equipe titular, Palmeiras encara Botafogo-SP nesta quarta-feira

Cesar Greco
O técnico Luiz Felipe Scolari continuará adotando o rodízio de jogadores que foi muito utilizado na campanha do Decacampeonato Brasileiro.

O Palmeiras volta a jogar em seus domínios, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (23) e contará com a casa cheia para sua estreia diante seus torcedores. Cerca de um pouco mais de 20 mil ingressos - até a última terça-feira (22) – já foram vendidos para os torcedores locais. A expectativa é de que até 30 mil lugares sejam ocupados para o confronto.

O que também marcará a volta do Palmeiras a jogar na capital é o rodízio que o técnico Felipão continuará fazendo, como fez ano passado, o time que entrará em campo será bem diferente da escalação que empatou em 1 a 1 contra o RB Brasil na estreia do Campeonato Paulista, no último domingo (20).

Para Luiz Felipe a questão física é o principal fator para que esse rodízio, continue nessa temporada, principalmente neste inicio de temporada onde mexer na equipe acaba sendo obrigação. Apesar das mudanças serem confirmadas não se sabe ao certo quem deve entrar jogando diante do Botafogo-Sp. Com o trabalho feito na última segunda-feira, onde Felipão testou os jogadores reservas, só será possível imaginar quais as possibilidades de quais atletas irão a campo. A provável escalação é: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique, Moisés (Zé Rafael); Dudu, Felipe Pires e Deyverson.

Com essa provável escalação o Palmeiras encara o rival Botafogo-SP diante de seus torcedores. O adversário dessa quarta-feira (23) também estreou, no Campeonato Paulista, empatando contra a equipe do São Bento. Diferente do Palmeiras, o Botafogo fez a sua estreia da competição em casa e agora visita a equipe alviverde tentando recuperar os pontos perdidos em casa. Já o Palmeiras não quer fazer feio, diante do seu torcedor, e vai em busca da primeira vitória no Paulistão.

Essa será a 89ª partida oficial entre as equipes: São 4 jogos pelo Campeonato Brasileiro com duas vitórias do Palmeiras e dois empates; 84 jogos pelo Campeonato Paulista com 52 vitórias do Palmeiras, 20 empates e apenas 12 vitórias da equipe do interior. No Campeonato Paulista o Palmeiras marcou 159 gols e levou 73.  (/fonte porcopedia).
Palmeiras x Botafogo-SP jogam nesta quarta-feira, no Allianz Parque, 21h00 horário de Brasília.

Postar um comentário

0 Comentários