FACEBOOK

Mais 4 anos de desarmes: Thiago Santos renova com o Palmeiras até 2022

Thiago Santos estende seu contrato com o Palmeiras até 2022 (Cesar Greco/Ag.Palmeiras)


O Palmeiras acertou nessa terça-feira a renovação de contrato do volante Thiago Santos. O vínculo anterior se encerraria ao final desta temporada, mas o clube se adiantou e prolongou a permanência do atleta. O novo acordo é válido até o dia 31 de Dezembro de 2022.

O meio-campista tem 29 anos, e é peça fundamental no revezamento feito pelo Felipão. O jogador reveza a titularidade com o Felipe Melo (35), e deve ter mais oportunidades este ano devido à idade avançada do companheiro de equipe. Em 2018, Thiago Santos participou de 45 partidas, sendo titular em 24 delas, fazendo desse o ano em que mais atuou com a camisa do Verdão. Ao todo, são 5 gols marcados como jogador do Palmeiras desde que chegou na metade de 2015.

Thiago Santos foi de extrema importância nos títulos de 2016 e 2018, e ficou conhecido por sua luta e garra dentro de campo, além das marcas expressivas que o jogador possui desarmando.

O "Cachorrão", apelidado dado por Felipão ao volante, se pronunciou nas redes sociais do clube sobre a extensão do contrato e afirmou: "Estou muito feliz de ter renovado por mais quatro anos. Espero que sejam mais quatro anos de muitas vitórias, muitas conquistas. Podem esperar de mim lá dentro do campo que vou dar o meu melhor sempre, igual fiz até agora.".












Postar um comentário

0 Comentários