FACEBOOK

Palmeiras e o mercado de contratações


O Palmeiras em 2019 reforçou seu elenco com peças importantes, porém o mercado está disposto a levar um dos seus principais jogadores de 2018, o volante Bruno Henrique.

Peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro e das campanhas excelentes na Copa do Brasil, Paulista e Libertadores, o volante recebeu uma proposta do Tiajin Teda da China, na qual o clube está disposto a pagar a multa rescisória do contrato e efetuar pagamentos mensais ao jogador de R$ 1.700.000,00 por mês.

A Diretoria tenta renovar o contrato do jogador por mais 4 anos, com um belo reajuste de salário, porém os detentores do controle de sua carreira a OTB Sports é bem difícil de se negociar, o que pode mudar o pensamento do jogador, seria uma futura convocação para a Seleção Brasileira, onde o atual técnico já demostrou que está de olho no atleta.

Caso se concretize a saída do volante, quem você gostaria que o substituísse na equipe titular, deixe nos comentários do blog, assim podemos fazer um trabalho detalhado das opções.

Na nossa base, hoje o zagueiro Iago que disputou a Copa São Paulo deste ano, teve o seu contrato encerrado com a equipe Palmeirense e se transferiu para o Vitória de Guimarães de Portugal.

Postar um comentário

0 Comentários