FACEBOOK

Rodada Palmeiras - O estrago de um Derby

O Derby do último sábado pode causar ao adversário que sofre uma derrota em casa e vê todo o sentimento de uma torcida virar contra a equipe, pois a instituição Palmeiras sempre será amada por seus torcedores.



O jogo de sábado tem pontos importantes quem merecem ser analisados com um envolvimento maior da paixão de um torcedor pelo seu time.

O que será que acontece com esse time que desde 2016 não consegue uma vitória convincente contra o seu maior rival, principalmente depois que o técnico Fábio Carille assumiu a equipe?

O que será que essa equipe não demonstra SANGUE NOS OLHOS, para vencerem o nosso maior adversário?

Por que os jogadores e diretoria não nos explicam o que está acontecendo?

Quando jogamos contra adversários fortes de outros estados nos doamos mais?

O que leva um jogador a perder a cabeça, e CUSPIR em um companheiro de profissão, mesmo que seja nosso maior rival?

Por que a torcida elitizada que comparecem no Allianz não joga com o time, igual fez contra o Cruzeiro no empate em 3 x 3 pela Copa do Brasil?

Por que não está treinando nessa segunda-feira, já que tivemos vários erros de finazalização?

Todos esses questionamentos devem fazer parte daquele torcedor que realmente SOFRE pelo time, pois, onde passamos na rua, na escola, no trabalho somos motivo de chacotas. Pois na minha opinião deveríamos ter uma diretoria que solicitasse ao verdadeiro torcedor dar uma palestra para esses jogadores, que nesse exato momento estão em suas luxuosas casas, descansando, ou no mínimo usar a sala de vídeos da Academia de futebol para eles assistirem o filme, O Casamento de Romeu e Julieta do cineasta Bruno Barreto.

Óbvio que não aceito derrotas, mais dói menos ser superado por Mirassol, Coritiba, Vitória, Água Santa e entre outras PALMEIRADAS que já aconteceram no decorrer da nossa história.

Por que Palmeiras?

Postar um comentário

0 Comentários