FACEBOOK

Rodada Palmeiras - O jogo que não deveria acontecer

Cesar Greco
Nesta segunda-feira (11), no Pacaembu, ás 20 horas,  o Palmeiras enfrenta o Bragantino, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de 2019.

A Federação Paulista de Futebol, em meio aos últimos acontecimentos da "tragédia" que aconteceu na última 6ª feira no Ninho do Urubu, manteve a rodada do final de semana do campeonato Paulista, e a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari enfrentará o Bragantino, no Pacaembu com transmissão do Premiere.

A equipe deve entrar em campo com as seguinte escalação:

Weverton ou Prass, Maike, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima, Felipe Pires, Borja e Dudu, conforme o Globoesporte.com, pois os treinamentos da semana forma todos fechados.

A equipe tenta se recuperar do revés que teve na última rodada onde perdeu de 1 x 0 para o seu maior rival.

O Bragantino faz um boa campanha e é vice líder do seu grupo, o C com oito pontos, na frente do nosso rival que está em 3º lugar e com um jogo a mais, a equipe Palmeirense perdeu o liderança do seu grupo para o Novorizontino que lidera com 11 pontos, 1 ponto a nossa frente, com um jogo a mais.

Em toda nossa história já foram contabilizados os seguintes jogos contra o Bragantino, segue:

Jogos Disputados: 41 jogos
Vitórias do Palmeiras: 23 vitórias
Empates: 9 empates
Vitórias do Bragantino: 8 vitórias

A última vitória do sobre o Palmeiras ocorreu em 1997, pelo campeonato Brasileiro, por 2 x 1, desde então as equipes já se enfrentaram 14 vezes com 11 vitórias do Palmeiras e três empates.

O jogo será especial para o lateral Victor Luiz, pois foi no Pacaembu que o jogador marcou seu primeiro gol pela equipe profissional.

Postar um comentário

0 Comentários