FACEBOOK

Rodada Palmeiras - Choque Rei sem graça

No último sábado a equipe alvi-verde  venceu o São Paulo, no Pacaembu, pela 11º rodada do Campeonato Paulista por 1 x 0.

A equipe continua jogando o Campeonato Paulista com uma "displicência" danada, a sorte que a equipe conseguiu no 2º tempo, com um  golaço de Carlos Eduardo, vencer a equipe do Morumbi.

O primeiro tempo da equipe foi horrível, ainda bem que o jogo é de torcida única, pois nós Palmeirenses deveríamos ser avisados, que o Clube e os jogadores, não querem nada com esse campeonato, manchado pelo acontecimentos do ano passado.

Destaque para a defesa que continua sendo uma das melhores do país, com apenas 5 gols sofridos, e para o Carlos Eduardo que fez um belo gol, e com certeza trará confiança para o decorrer do ano, pois desde a sua contratação a torcida vem pegando no seu pé, por causa das atuações abaixo.

O grande destaque negativo ficou para o centroavante Borja, que vive talvez a sua pior fase técnica na equipe, com Deyverson ainda suspenso, volta na próxima rodada e Arthur Cabral que não foi inscrito no campeonato, teve a oportunidade de começar a partida e diante da sua terrível atuaçõ, fez com que o Felipão o tirasse da equipe no 2º tempo. Com isso a comissão técnica abriu mão de jogar com um centroavante fixo, e o Carlos Eduardo aproveitou a chance.

A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta ás 21:30 no Allianz Parque, encerrando a participação na 1ª fase do campeonato, com transmissão da Rede Globo.

O nosso adversário nas quartas-de-final será a equipe do Novorizontino, pelo terceiro ano seguido, o confronto acontecerá no próximo sábado.

Postar um comentário

0 Comentários