FACEBOOK

Grêmio x Palmeiras bate recorde histórico de audiência no Fox Sports; veja os números

Foto: Estadão/Wesley Santos 

A partida entre Grêmio e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores disputada na última terça-feira (20) alcançou um recorde histórico para o canal Fox Sports, que teve a prioridade na escolha do jogo que iria transmitir. De acordo com o canal, a transmissão atingiu 10,9 pontos de audiência e 91% de participação entre os televisores ligados em canais esportivos durante a partida.

Ao todo, a transmissão da partida alcançou 2,5 milhões de telespectadores em todo o Brasil e ultrapassou o recorde anterior do Fox Sports registrado em 2018, com a exibição de Grêmio x Estudiantes-ARG, também pelas quartas da Libertadores, que teve 9,1 pontos de audiência.

A cobertura de Grêmio e Palmeiras ajudou o Fox Sports a liderar a audiência entre os canais esportivos desde às 17h30 de terça, com a exibição do programa Expediente Futebol, até às 1h25 na madrugada de quarta, com o pós-jogo.

A transmissão histórica contou com os repórteres Karine Alvez, Jackson Pinheiro e Wagner Martins diretamente do estádio, narração de Nivaldo Prieto e comentários de Zinho, Edmundo e Carlos Eugenio Simon.

Fonte: Torcedores.com

Postar um comentário

0 Comentários