FACEBOOK

Jornalista: Felipão deve deixar o Palmeiras no final de 2019. Veja


Durante o programa Jogo Sagrado, exibido na última segunda-feira (19 de agosto), Fabio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, trouxe a informação de que o técnico Luiz Felipe Scolari deve deixar o clube no final deste ano. De acordo com o comentarista, o treinador estaria um pouco cansado do mundo do futebol e deve repensar seu futuro a partir do fim do ano.

Scolari tem contrato até o final de 2020 com o Palmeiras, mas ainda não é certo que o experiente comandante cumprirá o vínculo. “A informação que eu obtive, escuta aqui, escuta ali, e parece que do final do ano não passa. No final do ano ele sai do Palmeiras. Ele está de saco cheio do futebol. Olha como ele respondeu ao repórter na coletiva de imprensa. Outro dia o Jorge Jesus respondeu a uma pergunta semelhante e respondeu normal. Igual a forma como ele lida com o VAR. O VAR não poderia ter sido utilizado no momento do lateral. Houve um erro ali. O lateral era do Palmeiras”.

Por outro lado, Paulo Vinícius Coelho, repórter e comentarista dos canais FOX Sports, também falou sobre o assunto e disse que acredita mesmo que Scolari deve avaliar com calma se permanecerá por mais um ano no comando do time paulista até o final de seu contrato. Felipão foi contratado pelo Palmeiras na metade de 2018 e desde então conquistou o título do Campeonato Brasileiro do mesmo ano.

A imprensa repercutiu que o comandante chegou a balançar durante um período de instabilidade neste ano, principalmente após a Copa América. Porém, a classificação na Libertadores e a manutenção da equipe na parte de cima, seguram por hora Scolari à frente do Palmeiras.

Fonte: FOX

Postar um comentário

0 Comentários