FACEBOOK

Palmeiras pode ter três novidades para enfrentar o Bahia

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
O Palmeiras pode ter três novidades para enfrentar o Bahia, no domingo, ás 16h, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O zagueiro Vitor Hugo, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Luiz Adriano, podem começar entre os titulares diante da equipe de Roger Machado.

Na zaga, o titular da posição, Gustavo Gómez, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians, no último domingo e por isso não vai atuar.

Vitor Hugo tem trabalhado normalmente com o elenco e pode começar a partida ao lado de Luan. O experiente Edu Dracena e Antônio Carlos, também são opções.

Já no meio-campo Scarpa tem agradado Felipão, nos últimos jogos o meia vem entrando bem e pode começar o duelo entre os onze iniciais. Outra opção seria Raphael Veiga, mas o jogador não vem correspondendo e deve ir para o banco de reservas.

Já Luiz Adriano espera somente a regularização no Boletim informativo diário da CBF (BID), para poder estrear com a camisa do Verdão. Na atividade da última terça-feira (06), ele treinou normalmente com os demais jogadores.

Postar um comentário

0 Comentários