FACEBOOK

Palmeiras mira a contratação de um centroavante; Everton Ribeiro também é alvo

No momento Borja é o único jogador a atuar nesta posição, Everton Ribeiro também é alvo.

 Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
O Palmeiras acertou a contratação do zagueiro Juninho ex Coritiba, e a contratação de Mayke, envolvido na troca com Cruzeiro, por Rafael Marques. O Alviverde mira agora a contratação de mais jogadores.

O Blog Minuto Palestra apurou com fontes, que o clube quer a contratação de um centroavante, mas não obtivemos a confirmação dos nomes. Aránguiz negocia, o Palmeiras também mira a contratação de Everton Ribeiro, do Al Ahli.

Willian que com Eduardo Baptista também fazia a função de centroavante, deve jogar nas pontas com o técnico Cuca. Alecsandro que seria o reserva de Borja, foi recentemente negociado com o Coritiba. 

Já Everton Ribeiro é um sonho antigo de Alexandre Mattos, ambos trabalharam juntos no Cruzeiro. Mas para contratá-lo o Palmeiras terá concorrência, São Paulo e Flamengo também querem o meia.

Em entrevista para á  Rádio Bandeirantes, o técnico Cuca comentou sobre a busca por um jogador no ataque.

"Perdi o Vitor Hugo e já trouxe o Juninho, que é um zagueiro de muito potencial. É natural que tendo liberado dois centroavantes, vá atrás de peças de reposição, já que hoje só conto com o Borja nessa posição", disse o treinador.

Postar um comentário

0 Comentários