FACEBOOK

Rafael Marques negocia com o Cruzeiro

Rafael Marques está em negociação avançadas com o time Mineiro, atacante é um pedido do técnico Mano Menezes.

Foto: Reprodução/Twitter
Após Alecsandro, que se transferiu para o Coritiba, o Palmeiras pode perder mais um jogador, Rafael Marques está próximo de acertar com o Cruzeiro. Na tarde desta sexta-feira, Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol do clube, comentou sobre o jogador.

"Essa negociação, o Rafael Marques é um grande jogador, há muito tempo interessa o Cruzeiro", disse Vicintin.

O dirigente também negou que Lucas Romero, estaria envolvido na negociação envolvendo Rafael Marques.

"Porém, em momento nenhum foi conversado sobre o Lucas Romero. O que aconteceu com o Romero foi que o empresário dele veio na Toca falando que, se ele tivesse pouco espaço, se poderíamos negociar ele. Falamos que todos os jogadores são negociáveis, desde que tenha uma boa proposta", completou o vice-presidente de futebol.

Cuca, em entrevista coletiva, comentou a repeito desta negociação, o técnico também falou sobre Alecsandro, que foi negociado em definitivo com o Coritiba.

"Como treinador, temos que querer o melhor para o time, para a gente e para o jogador. Ele não pode ficar em um clube para jogar 100 minutos por ano. Ele tem que se sentir titular. Quantos minutos eles jogaram? Temos aqui um leque grande de jogadores, em que ele se inclui. Cara limpa, um baita profissional e parceiro, fará falta em todos os sentidos. Se ele sair para jogar, vai ser útil e para ele vai ser melhor. Isso foi o que passei para ele e para o Alecsandro", disse Cuca

Postar um comentário

0 Comentários