FACEBOOK

Com Roger Machado de olho, Papagaio renova seu contrato com o Palmeiras

Papagaio foi recentemente integrado ao elenco profissional, Roger Machado vem observando o seu desempenho

O atacante estendeu seu vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2020, seu contrato antes iria até maio do mesmo ano, além da extensão do contrato, ele recebeu também um aumento salarial. 

Foto: Divulgação
Pela Copa São Paulo, Papagaio marcou dois gols e foi importante na trajetória do time na competição, as suas boas atuações chamaram a atenção do técnico Roger Machado, que acabou integrando o ex-jogador de futsal ao elenco principal.

O jovem de 18 anos foi inscrito pelo Verdão na lista B para a disputa do Campeonato Paulista, ele treina com os profissionais desde a semana passada. Papagaio enalteceu a renovação de contrato com o Verdão. 

“Muitos (jogadores) já sabiam quem eu era. Para outros, eu fui me apresentando aos poucos. Me receberam super bem. Treinar com o profissional não tem como descrever, é um sentimento que nós atletas esperamos a vida toda. Estar com grande jogadores, numa equipe gigante como a do Palmeiras, é gratificante. Sinceramente não esperava que fosse assim tão rápido, mas Graças a Deus eu estou tendo a oportunidade. Agora é trabalhar firme, botar o físico em dia, já que estava de férias, e treinar duro para que quem sabe futuramente não ser convocado”, disse o jovem.

Postar um comentário

0 Comentários