FACEBOOK

Lucas Lima enaltece o Dérbi: "No estado de São Paulo, sem dúvidas o maior é Palmeiras e Corinthians"

Lucas Lima concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o meia fez questão de dizer que o Dérbi é o maior clássico de São Paulo

Lucas Lima disputará seu primeiro Palmeiras x Corinthians neste sábado(24) antes do duelo, o meia fez questão de enaltecer o clássico, segundo ele o Dérbi sem dúvidas é o maior clássico do estado de São Paulo: Creio que (o Dérbi) sempre foi (o maior clássico). Na época em que eu estava no Santos, a rivalidade entre Santos e Palmeiras aumentou bastante. Mas, no estado de São Paulo, sem dúvidas o maior é Palmeiras e Corinthians”, comentou.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Quando atuava pelo Santos, Lucas gostava de provocar, mas na coletiva de hoje o meia não quis saber de provocações: “Sem dúvidas eu parei um pouco (de provocar). Hoje em dia as pessoas não têm noção para diferenciar provocação e rivalidade, tentam sempre levar para coisas ruins. Podemos ver pelo que aconteceu aí (no Ba-Vi), lamentável. (O Dérbi) É um jogo diferente. Não vai dar título, mas pode nos dar muita moral”, explicou ele.
 
“Acaba sendo um jogo diferente também pela imprensa, pelo peso do jogo. Não tem como dizer que é um jogo normal, que é um jogo qualquer. Espero que possa ser um grande jogo para nós”, completou o camisa 20.

O Palmeirense é um dos destaques do time nesse inicio de ano, em oito jogos pelo clube, ele anotou um gol e três assistências, números que tem agradado o técnico Roger Machado e também a torcida.

Postar um comentário

0 Comentários