FACEBOOK

Roger não dá pistas da escalação para encarar o Junior Barranquilla; Victor Luis pode começar a partida

Roger Machado concedeu entrevista coletiva na Colômbia, o Palmeiras pode ter mudanças para encarar os Colombianos 

Na opinião de Roger o grupo do Palmeiras que é formado por Boca Juniors, Junior Barranquilla e Alianza Lima, é o mais forte da Libertadores: “Nosso grupo, tenho certeza absoluta, é o mais forte de todos da Libertadores. É o mais equilibrado, com nível alto. Características muitas vezes parecidas e detalhes diferentes dentro das equipes. O que posso dizer com relação a esse enfrentamento específico é que vai ser um jogo de duas equipes que gostam de jogar, de ter a bola. Minhas equipes têm a posse, mas sabem se defender bem sem a bola e pressionar o adversário”, analisou o treinador.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Roger também comentou sobre o estilo de jogo do adversário do Verdão: “O Junior Barranquilla é um time rápido e que tem posse de bola. Jogando em casa, tem uma intensidade ofensiva muito forte. São detalhes importantes que precisamos tomar cuidado porque desejamos sair daqui com um resultado positivo. A sede do Junior, assim como a nossa, é muito grande. É uma competição que nós, brasileiros, sempre desejamos vencer. Por isso encararemos com muita seriedade.”

“Será um jogo com duas equipes que gostam de jogar e de ter a bola. Sabemos que o Junior sempre busca o gol jogando em casa, e nós não podemos abdicar de atacar e apenas esperar em nosso campo para contra-atacar. Temos de tentar propor o jogo também e surpreender o adversário, mesmo que ele esteja jogando em casa”, completou.

O técnico ainda disse que a equipe que enfrenta o Junior Barranquilla nesta quinta-feira, ás 21h30 já está definida, porém ele ainda não revelou: “Minha equipe já está confirmada, mas não vou passá-la nesse momento, só bem próximo do jogo", disse Roger.

Apesar do comandante não revelar a escalação, o Palmeiras pode ter uma novidade, com Michel Bastos abaixo, o lateral-esquerdo Victor Luis pode ser titular na partida desta quinta.

O provável Palmeiras: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis (Michel Bastos); Felipe Melo; Willian, Lucas Lima, Tchê Tchê e Dudu; Borja.

Postar um comentário

0 Comentários