FACEBOOK

Antônio Carlos enaltece a campanha do Novorizontino: "Será um jogo muito difícil"

Zagueiro foi o entrevistado desta terça-feira na Academia de Futebol 

Antônio Carlos concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (20) na Academia de Futebol, o zagueiro fez questão de enaltecer a campanha do Novorizontino e disse que apesar dos 3 x 0 na partida de ida, não tem nada garantido.

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação
“Será um jogo muito difícil. A gente respeita o Novorizontino, é uma equipe que tem as suas qualidades, tanto que se classificou com a terceira melhor campanha no campeonato. Temos de olhar com atenção, não deixar de ter seriedade para conseguir essa vaga”, falou. “Sabemos da qualidade deles e de tudo o que fizeram durante o campeonato. Estaremos focados e concentrados no jogo para que a gente não tome gols de novo. Será um jogo difícil, não tem nada decidido. Estaremos concentrados para fazer a melhor partida possível”, disse.

O defensor ainda falou sobre o favoritismo do Verdão: “O começo de ano está sendo bom, mas não somos favoritos. Estamos trabalhando, nos dedicando a cada dia mais e pegando informações do Roger para fazer um jogo melhor do que o outro. Estamos trabalhando para dar orgulho à torcida”, afirmou.

“A gente vem evoluindo a cada jogo, se cuidando, se dedicando mais e treinando forte para que a gente faça tudo aquilo que o Roger (Machado) vem pedindo. Sabemos que o jogo de amanhã (quarta) é muito importante e faremos o nosso melhor para sair com a vitória de campo”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários