FACEBOOK

Bruno Henrique comenta sobre o clássico contra o São Paulo

O volante concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol, Bruno comentou sobre a importância do clássico

Bruno Henrique foi o entrevistado nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, o volante, que deve ser titular, comentou sobre a importância do clássico pelo Campeonato Paulista, a partida acontecerá nesta quinta-feira, ás 20h30 no Allianz Parque.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
"O clássico em si é diferente, então estamos trabalhando focados para vencer o jogo. É difícil, mas está todo mundo preparado. Quando você tem um resultado negativo não é bom, vem muita coisa ruim de fora. Quando vence você tem uma tranquilidade maior para trabalhar, mas sabemos que estamos fazendo um bom trabalho", comentou.

O volante também falou sobre Roger Machado e disse que está fechado com o técnico: "Começam as críticas. Mas o trabalho do Roger é sólido, ele tem a confiança dos jogadores e da diretoria. Essa pressão vem de fora. Aqui dentro estamos fechados com ele", disse.

Ele ainda comentou sobre a oscilação do time, o Verdão está há quatro rodadas sem vencer no Campeonato Paulista: "Claro que a gente não quer oscilar, mas é natural. Até pra você ter os pontos negativos que na vitória não aparece, no empate ou derrota serve para você trabalhar em cima disso. Cometemos alguns vacilos que o Roger já mostrou pra gente" completou.

Postar um comentário

0 Comentários