FACEBOOK

Com grande primeiro tempo, Palmeiras derrota mais uma vez o São Paulo no Allianz Parque

Com gols de Antônio Carlos e Borja, o Verdão passou o trator e derrotou o São Paulo por 2 x 0, no Allianz Parque

O Palmeiras venceu mais uma vez o São Paulo no Allianz Parque, por 2 x 0. O zagueiro Antônio Carlos que tinha marcado na partida contra o Santos, voltou á marcar no clássico de quinta-feira, o outro gol foi anotado por Borja.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
O Alviverde marcou o primeiro gol logo aos 9 minutos do primeiro tempo, com Antônio Carlos, após cobrança de Lucas Lima, ele subiu e testou para o gol, fazendo 1 x 0. O primeiro tempo era todo do time de Roger Machado, o São Paulo estava acuado, sem saber o que fazer.

Aos 32 minutos, Borja que está em grande fase e como é de costume contra o São Paulo, deixou o seu, anotou 2 x 0. Com o Atlético Nacional o Colombiano anotou 4 gols contra os Paulistas na Libertadores e dessa vez ele deixou o seu atuando pelo Palmeiras.

No segundo tempo, o Palestra deu uma caída de produção que é normal, até porque nenhuma equipe consegue jogar 90 minutos de alta intensidade no campo do adversário, mais mesmo assim, o Palmeiras era o dono da partida, mas dando alguma oportunidades ao São Paulo. Apesar de grandes chances de gol, a bola não entrou no segundo tempo e a partida acabou mesmo em 2 x 0.

Com o resultado, o Verdão se isolou na classificação geral e do Grupo C com 23 pontos, no próximo domingo (11) o clube enfrenta o Ituano, ás 17h, fora de casa.

Postar um comentário

0 Comentários