FACEBOOK

Palmeiras goleia Novorizontino por 3 x 0 e encaminha classificação para a semifinal

O Verdão venceu bem o Novorizontino por 3 x 0, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista 

O Palmeiras goleou o Novorizontino por 3 x 0 neste sábado, com o resultado, o Palestra encaminhou a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Os gols do Verdão foram marcados por Dudu de pênalti, Willian e Keno.
Foto: Thiago Calil/AGIF
O time de Roger Machado não fez uma excelente partida, longe disso, aos 18 minutos do primeiro tempo, Borja foi derrubado por Tony do Novorizontino, o árbitro marcou pênalti, o capitão Dudu bateu e marcou, fazendo Palmeiras 1 x 0.

No segundo tempo, o Alviverde também não foi brilhante e aos 30 minutos do segundo tempo após o lançamento de Keno, Willian enganou o goleiro do Novorizontino e fez o gol, colocando o Verdão em uma situação confortável vencendo por 2 x 0.

No final da partida aos 43 minutos, ainda deu tempo para Keno, em um grande chute, fazer o seu gol, dando números finais a partida e o Palmeiras vencendo por 3 x 0.

Com o resultado, o Verdão pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta que avança á semifinal, os dois times voltam á campo no dia 21/03, ás 21h45, quarta-feira, no Allianz Parque. 

Postar um comentário

0 Comentários