FACEBOOK

Palmeiras pode ter mudanças para enfrentar o Junior Barranquilla, lateral e ataque são as dúvidas

Roger Machado tem algumas dúvidas no time que enfrenta o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, ás 21h30 pela fase de grupos da Libertadores

Para a partida contra o Junior Barranquilla, o Palmeiras pode ter duas novidades. Victor Luis e Guerra podem começar o jogo, Michel Bastos e Willian titulares das posições, podem ir para o banco de reservas.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Michel Bastos não vem jogando bem, a torcida já pede sua volta ao banco de reservas desde a partida contra o Linense, mesmo com as críticas, Roger Machado vem dando sequência ao lateral, mas na partida de hoje ele pode ir para o banco, dando lugar á Victor Luis.

Outra mudança que o técnico vem analisando é a entrada de Guerra no lugar de Wiillian, caso ele seja titular, o ataque deve ser formado por Guera, Dudu e Borja, o trio já atuaram juntos este ano, foi na partida contra o Linense, na ocasião o Venezuelano deu uma assistência para Borja, que acabou marcando dois gols.

Na entrevista coletiva desta quarta-feira, o treinador do Verdão comentou sobre o conhecimento de Guerra e Borja ao futebol Colombiano: “Borja e o Guerra conhecem o futebol local mais do que ninguém. Todos os jogadores estão muito empenhados. Não foi o treinador ou o esquema que regatou o futebol do Miguel, foi sua dedicação, a rapidez com que conseguiu assimilar o que foi passado para ele", disse Roger.

Postar um comentário

0 Comentários