FACEBOOK

Papagaio vibra com seu primeiro gol e Roger aprova atuação do atacante

Papagaio foi o autor de um gols na vitória diante do Novorizontino, o técnico Roger Machado aprovou sua atuação

O atacante Papagaio marcou seu primeiro gol gol com a camisa do Palmeiras nesta quarta-feira, na vitória por 5 x 0 sobre o Novorizontino. Com sua boa atuação, o atacante foi elogiado pelos torcedores e também pelo técnico Roger Machado.
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação
Era importante que ele fizesse um gol para dar confiança. Foi um gol de centroavante. Muito importante, sem dúvida, e vai ficar marcado”, disse Roger.

Após a partida, o jogador comentou sobre seu primeiro gol com a camisa do Alviverde: "Fico muito feliz de estar realizando meu sonho, de estar jogando com grandes jogadores, em um elenco como o do Palmeiras. Mas isso não dá segurança em nada, precisamos trabalhar mais forte ainda, porque temos mais uma batalha", comentou.

Papagaio foi convocado semana passada para a Seleção Brasileira Sub-20, porém como Borja foi convocado pela Colômbia, o Palmeiras pediu a dispensa do jogador, o atacante comentou sobre a convocação.

"Vamos esperar os próximos capítulos (risos), a gente vê isso aí (se serei convocado de novo). A gente nunca pode recusar Seleção, mas foi conversado comigo e com o Fernando. Acatamos e vamos trabalhar para ajudar ainda mais o Palmeiras",completou.

Postar um comentário

0 Comentários