FACEBOOK

Rescisão de Scarpa é publicada no BID e jogador não enfrenta o Novorizontino

Rescisão contratual do jogador com o Palmeiras foi publicada no BID, com isso ele está fora da partida contra o Novorizontino 

Gustavo Scarpa não vai enfrentar o Novorizontino, a rescisão do jogador com o Palmeiras foi publicada no BID na noite desta sexta-feira, Roger contava com o jogador para a partida deste sábado.

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação
Os advogados de Scarpa vão recorrer da decisão da justiça, mas enquanto isso não ocorre, o meia não poderá atuar pelo Alviverde, na última quinta-feira, o Fluminense divulgou uma nota oficial onde diz que vai lutar até o fim pelo seus direitos.

VEJA A NOTA

O Fluminense obteve, nesta quinta-feira, a cassação da liminar em mandado de segurança concedida ao atleta Gustavo Scarpa no TRT do Rio de Janeiro. A decisão do colegiado reativa o vínculo do jogador com o clube. Com isso, o processo volta ao trâmite normal na 70ª Vara do TRT. O Fluminense reafirma que lutará até o fim pelos seus direitos.

No último domingo, o camisa 14 foi o destaque da vitória do Verdão por 3 x 0 diante do Novorizontino, pela última partida da fase de grupos do Campeonato Paulista. Pelo clube, ele já disputou 8 jogos e marcou 2 gols.

Postar um comentário

0 Comentários