FACEBOOK

Roger comenta a vitória sobre o São Paulo: "Foi nossa melhor partida na temporada"

Técnico exaltou a vitória no clássico e disse que foi a melhor partida do Palmeiras na temporada

Com grande apresentação, o Palmeiras venceu o São Paulo sem sustos na noite da última quinta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O técnico Roger Machado exaltou a atuação do Palestra.

"Foi nossa melhor partida na temporada, marcando a saída de bola, retomando bolas no campo de ataque, tendo paciência de encontrar o melhor momento para atacar profundidade. Toda a intensidade foi traduzida em gols. Foi um jogo bastante sólido. Quando o coletivo se sobressai, várias individualidades aparecem. Muitos jogadores foram acima da média", disse.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Em sua avaliação, o treinador elegeu Victor Luis como melhor na vitória por 2 x 0: "O Victor fez uma partida quase perfeita. Se eu tivesse que eleger um dos jogadores para traduzir o espírito do clássico, escolheria o Victor", exaltou.

Roger ainda comentou sobre a atitude de seu time, que não deu muitas oportunidades, dominando a partida e construindo o resultado ainda no primeiro tempo.

"Eu costumo dizer para os atletas que 100% não ganha jogo. Ou ganha, eventualmente, algumas partidas. O algo a mais é o 110%, a concentração o tempo todo, é saber que você pode se doar ao máximo, porque as trocas vão manter o nível alto do jogo coletivo. Hoje vimos um alto grau de concentração e intensidade. Claro que você não consegue pressionar o tempo inteiro, mas quando houve necessidade, todo mundo conseguiu fazer. Temos uma equipe muito técnica. Por mais que a gente tente nos blindar do externo, da euforia, por vezes a gente acredita que só o diferencial técnico vai te levar a vitórias e títulos. Não vai. Tem que ter entrega", completou.

Postar um comentário

0 Comentários