FACEBOOK

Roger exalta atuação do time na vitória sobre o Ituano

Técnico elogiou o desempenho do time na vitória de 3 x 0 sobre o Ituano, neste domingo, pelo Campeonato Paulista

Os reservas do Palmeiras deram conta do recado e o Verdão goleou o Ituano por 3 x 0, após a partida o técnico Roger Machado exaltou o desempenho da equipe. O destaque do jogo foi Gustavo Scarpa, com dois gols.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
"Foi a mesma postura que a a gente teve no clássico (vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo), que resultou na nossa vitória. A equipe que foi para campo, uma equipe técnica, leve, conseguiu criar inúmeras oportunidades e dificuldades para o nosso adversário. As individualidades aparecem em função do coletivo”.

"Foi uma atuação coletiva muito boa, premiada com essa vitória. A gente encerra essa fase da competição como a melhor equipe, o melhor ataque, mas a gente sabe que a partir de agora os jogos são eliminatórios, temos uma parada dura na semana que vem," completou.

Roger elogiou o desempenho da equipe na primeira fase do Campeonato Paulista: "Nossos números provam que, nesta fase, somos os mais consistentes do campeonato. Isso precisa ser valorizado, mas esse favoritismo não vai entrar em campo", encerrou.

Postar um comentário

0 Comentários