FACEBOOK

Apesar das críticas, Roger descarta fazer mudanças na defesa do Palmeiras

O técnico descartou fazer qualquer mudança no sistema defensivo do Verdão 

Após começar bem o ano, a defesa do Palmeiras vem sendo muito criticada nos últimos jogos, a zaga formado por Antônio Carlos e Thiago Martins vem sendo bastante questionada por muitos, o experiente Edu Dracena, poderia ser uma opção, mas o técnico Roger Machado descartou mudanças na dupla de zagueiros.
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
"O atleta tem de sentir, porque a gente sabe como quando a gente participa de eventos como esse. O pesar, além do empate, foi muito porque o Antônio Carlos vinha fazendo uma grande parte, assim como vem fazendo em 90% dos jogos. Tem jogado em alto nível. Injusto avaliar por dois eventos a utilização e a capacidade do atleta. Eu tenho preferência por recuperar o atleta dentro de campo", disse.

Temos de perceber como o atleta está e a confiança de continuar o alto nível. Tenho Edu à minha disposição, não vejo nesse momento obrigatoriedade de mexer nesse momento. Os problemas individuais também tem viés coletivo. Assim como no gol contra o Boca, não posso posicionado meu lateral tomar uma bola nas costas, que faz com que meu zagueiro tenha de fazer a cobertura. Contra o Corinthians também, falha de comunicação", completou.

Postar um comentário

0 Comentários